COMUNICADO OFICIAL - CONGREGARH CONEXÃO 2020 | ABRH RS

COMUNICADO OFICIAL - CONGREGARH CONEXÃO 2020

Sensibilizada com a situação de pandemia do Covid-19 (Coronavírus), a Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), na posição de organizadora do CONGREGARH Conexão 2020, informa que adiará o evento, que estava previsto para os dias 4 e 5 de junho de 2020.

Considerando o contexto temporário, que demanda cuidados especiais contra a propagação do vírus, e, seguindo as diretrizes contidas no alerta do Ministério da Saúde, o CONGREGARH Conexão 2020 será realizado nos dias 21 e 22 de outubro, no Gran Palazzo, em Passo Fundo (RS).

A entidade lamenta o movimento, mas entende que a atitude é em respeito ao bem-estar e à saúde de todos que desejam fazer parte do evento, sejam eles associados, colaboradores, voluntários e fornecedores. Está intrínseca na missão da ABRH-RS o cuidado com o próximo e o respeito como uma das formas mais poderosas de conectar pessoas. Com a medida preventiva, a ABRH-RS prima pela estruturação de um ambiente com totais condições para a realização do evento.

Agradecemos a compreensão de todos neste momento.

Crismeri Correa
Presidente da ABRH-RS