Celina Joppert encerrará o CONGREGARH Conexão 2016

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul, o CONGREGARH Conexão 2016 contará com a presença da palestrante Celina Joppert. Ela realizará a palestra de encerramento do congresso com o tema “Encantamento da Liderança”. O evento acontece nos dias 03 e 04 de agosto, no Centro de Eventos da UPF, em Passo Fundo.

Celina é Consultora de Empresas, Coach, Designer, Cantoterapeuta e Master- Trainer em PNL. Formada em Coaching pela Coach U/Coach INC e pelo Integrated Coaching Institute, ambos americanos, está à frente da Celina Joppert Desenvolvimento Humano. O empreendimento trabalha com quatro vertentes: Musicatividade, Coaching, PNL e Psicolgia Positiva. Além disso, aplica seus serviços, capacitando pessoas e organizações de renome nacional, como Rede Globo, Petrobrás, Bradesco, Coca-Cola e Gerdau.

A ferramenta musical proporciona uma experiência motivacional e vivencial, que Celina utiliza como instrumento de aprendizado. Através do coaching é possível desenvolver habilidades e competências, além de potencializar talentos na busca por aprimoramento individual e profissional. A Programação Neurolinguística - outro fator que a palestrante do CONGREGARH Conexão 2016 emprega como agente de ensinamento - trabalha com padrões, estratégias de pensamentos e comportamentos utilizadas por destaques em suas áreas de produção. Por fim, a psicologia positiva estuda as forças e virtudes dos indivíduos e instituições, e é fundamentada pelos desejos de viver uma vida de significados e realizações.

As inscrições para o CONGREGARH Conexão 2016 podem ser feitas pelo e-mail,  ou pelos telefones (51) 3254-8254 e (54) 3045-2200. Mais informações no site.

 

Patrocínio Diamante: Cenex |  Patrocínio Prata: Fundação CEEE

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais