Capacitações profissionais de 2019 podem ser adquiridas por preços de 2018 em promoção de Black December da ABRH-RS

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) realiza a promoção Black December para quem se inscrever e realizar o pagamento até dia 31 de dezembro nas capacitações profissionais escolhidas até 31 de dezembro. Durante o período, os cursos de 2019 poderão ser adquiridos com 20% de desconto - acumulativo o para sócios. O objetivo da ação é fomentar o desenvolvimento de colaboradores e de quem trabalha nas áreas de Recursos Humanos e liderança.

 

Entre as opções de cursos, está o de Recrutamento e Seleção, que aborda as ferramentas necessárias para trabalhar cada vez melhor na escolha dos colaboradores de uma empresa. As aulas, que serão ministradas do dia 18 ao dia 20 de fevereiro de 2019, das 18h às 22h, irão proporcionar também a troca de experiências entre os participantes e a prática das teorias aprendidas.

 

Outra alternativa para quem deseja aprimorar o currículo e os conhecimentos é curso de Consultor Interno como Estrategista, que fala sobre a importância do exercício da visão de futuro para tornar os Recursos Humanos parceiro da área de negócios, da análise de cenários e do conhecimento de mercado, gerando alinhamento aos objetivos estratégicos e agregando valor à organização. O curso acontece nos dias 1° e 2 de abril de 2019, das 18h às 22h.

 

Com o objetivo de capacitar profissionais que buscam conhecimento em subsistemas da área de RH, a ABRH-RS oferece o treinamento Estratégias de Aprendizagem Ativa no Desenvolvimento de Times, de 2 a 4 de abril de 2019, das 18h às 22h. Com uma metodologia mista entre teoria e prática para estimular a troca de experiências entre os participantes, o objetivo do treinamento é expor a estratégia adequada para aplicação de metodologias ativas para educação corporativa, identificando e executando de acordo com as reais necessidades da organização e da equipe.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais