Café Conosco terá edição presencial em outubro


No mês seguinte ao aclamado CONGREGARH 2022, a entidade realiza a primeira edição presencial pós-pandemia do tradicional Café Conosco, falando sobre Diversidade & Inclusão através de cases de sucesso.  


Atendendo ao pedido de seus associados, o evento, que ocorre desde o início da pandemia através de edições online, acontecerá presencialmente dia 27 de outubro, a partir das 8h30, na uMov.me Arena - sediada na Rua Prof. Cristiano Fischer, 464. 

Os participantes serão recebidos com um welcome coffe, e na sequência, ancorados no tema “Cultura organizacional e práticas de Diversidade & Inclusão nas Organizações: experiências e Desafios.”, Denize Vásquez apresentará o Case DBServer. Matheus Felippe apresentará o Case Cora, e ambos os palestrantes terão uma sessão de perguntas e respostas mediadas pela Diretora de Diversidade da ABRH-RS, Inês Amaro.


O evento, que é gratuito para associados mediante inscrição prévia, tem o custo de R$ 30,00 para público em geral. 

As inscrições são limitadas pela capacidade do local e realizadas no site da ABRH-RS.


CLIQUE AQUI E REALIZE SUA INSCRIÇÃO

 

Recapitulando:

O que é
Café Conosco edição presencial, na uMov.me Arena

Quando
27 de outubro, às 8h30

Quanto
Gratuito para associados, e R$ 30,00 para não associados. Ingressos limitados pela capacidade do local.

Como participar
Inscrevendo-se no site antecipadamente, clicando aqui. 

 


Sobre Denize Vásquez
Mãe do Artur, feminista, cicloativista, Bacharela em Administração com ênfase em TI pela PUCRS e Técnica em Gestão pela UFRGS. Na DB desde 2013, atuou como Analista de Qualidade - PMO, Gestão de projetos em TI e hoje como Consultora e Líder de Cultura. Tem o papel de apoiar transversalmente as Unidades de Negócio e Células organizacionais em temáticas como: Cultura Organizacional, Inovação e Gestão da Diversidade, sustentados fortemente por colaboração e metodologias ágeis. Papel estratégico na criação de programas organizacionais de base tecnológica (desenvolvimento de software) com foco em trazer novas pessoas para a DB. Atua também como Gestora de Projetos de P&D e ecossistemas de Inovação e de relacionamento com o Tecnopuc. Acreditar nas pessoas e na sua potência. 

Sobre Matheus Felippe
Relações públicas, mestrando e especialista em Diversidade e Inclusão. Foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo no prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS (2017, 2018 e 2019) e, em 2021, como o 6º líder de RH mais influente do Brasil pela GOintegro. Matheus é embaixador do Instituto Ascendendo Mentes e membro no Pride Connection Brasil - movimento voltado a inclusão LGBTQIA+ no mercado de trabalho. Atualmente, Matheus é consultor e líder de Diversidade e Inclusão.

Sobre Inês Amaro
Doutora em Educação.  Mestre em Serviço Social.  Assistente Social - PUCRS. Especialização em Filosofia, Sociologia e História contemporânea (PUCRS/UOL).
Especialização em  Design de Sustentabilidade (Gaia Education/UFRGS). Formação em Mediação de Conflitos (em conclusão, Domus Escola de Mediação). Didata em Dinâmica dos Grupos (SBDG) e coordenadora de grupos de formação em processos grupais (SBDG). Docente, pesquisadora e coordenadora de especializações na Escola de Humanidades na PUCRS. Sócia-diretora da Aviva Desenvolvimento humano-social e organizacional sustentável com atuação na dimensão Social nas organizações, como foco em liderança, relações sustentáveis e temas afins (D&I, Comunicação e Diálogo, Segurança Psicológica, entre outros).

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais