Café Conosco de novembro terá Sheila Borges falando sobre Transformação Digital

O Café Conosco de outubro marcou um capítulo na ABRH-RS, através do reencontro do tradicional evento com o formato presencial. E, devido ao seu sucesso, retorna em 30 de novembro para mais uma edição, desta vez, com Sheila Borges. 

A palestrante conversará com as pessoas associadas da ABRH-RS e o mercado de RH presente, sobre Transformação Digital na prática, em Gestão de Pessoas. 

Sheila possui mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos. Na sua biografia empresas de Grande e Médio porte. Empresas Multinacionais, Logtech, Varejo, Prestação de Serviços, Indústria Alimentícia, Cooperativas, StartUp Scale Up e empresas familiares em transição para S/A. Ao longo de sua carreira é reconhecida no mercado como profissional de referência em DHO - Desenvolvimento Humano, Transformação Digital em RH, Disrupção e Diversidade.

Indicada entre os RHs mais admirados do país, apresentará sua ampla experiência através de diversos cases abordando a Transformação Digital. 

 

Os participantes serão recebidos a partir das 8h30 na uMov.me Arena (Rua Prof. Cristiano Fischer, 464) com um Welcome Coffee para networking, que antecederá a palestra. 

O evento é gratuito para pessoas associadas mediante inscrição prévia, e tem o custo de R$ 30,00 para público em geral. 

As inscrições são limitadas e realizadas no site da ABRH-RS.


CLIQUE AQUI E REALIZE SUA INSCRIÇÃO


O evento tem o patrocínio da Randstad 

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais