"Café Conosco" de março traz palestra sobre competências do CHRO em 2023 - INGRESSOS ESGOTADOS

No próximo dia 16 de março, a ABRH-RS realizará seu primeiro "Café Conosco" de 2023. O tradicional evento acontecerá no NAU Live Spaces, em Porto Alegre. O tema do encontro será "As principais competências do CHRO em 2023" e contará com a presença de dois palestrantes: Artur de Castro e Felipe Ribeiro, ambos da Evermonte Executive Search.

Com a constante evolução do mercado de trabalho e a crescente importância das áreas de recursos humanos nas empresas, a palestra abordará as principais competências necessárias para um Chief Human Resources Officer (CHRO) de sucesso em 2023. O CHRO é o profissional responsável pela estratégia de gestão de pessoas em uma organização, e sua atuação tem grande impacto na cultura e no clima organizacional.

O "Café Conosco" é uma ótima oportunidade para profissionais da área de Recursos Humanos se atualizarem sobre as tendências e desafios do mercado. Além da palestra, os participantes terão a oportunidade de fazer networking com outros profissionais da área e trocar experiências e ideias, enquanto saboreiam um delicioso Welcome Coffee.


O evento é gratuito para pessoas associadas, mediante inscrição prévia, e tem o custo de R$ 30,00 para o público em geral. O horário de início é às 8h30.


Quem é Artur de Castro:
Economista formado pela PUCRS, sócio da Evermonte e investidor em um fundo de Venture Capital. Além disso, é professor do MBA da PUCRS em Gestão e Liderança Executiva.

Quem é Felipe Ribeiro:
Cofundador e Sócio da Evermonte Executive Search, Felipe atuou em diversas multinacionais no Brasil e Europa chegando a liderar a operação de companhia multinacional de recrutamento executivo no sul do Brasil. Ao longo dos anos, auxiliou acionistas e lideranças de empresas de diferentes segmentos a recrutar executivos(as) para seus processos de transformação digital e crescimento no mercado Brasileiro.
Engenheiro, especializou-se no recrutamento de executivos nas áreas de Tecnologia, Inovação e Cultura.



Recapitulando:

O que é? Café Conosco de março
Quando? 16 de março
Que horas? 8h30
Onde? NAU Live Spaces - Av. Presidente Franklin Roosevelt 1308. Bairro São Geraldo – 4o Distrito
Quanto custa? Inscrições gratuitas para associados, e R$ 30,00 para não associados.
 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais