"Café Conosco" de março abordou as competências do CHRO em 2023

No último "Café Conosco" realizado em 16 de março, o tema foi o perfil do Chief Human Resources Officer (CHRO) para 2023. A palestra contou com Felipe Ribeiro e Artur de Castro, ambos da Evermonte Executive Search, que discutiram as habilidades e competências esperadas do CHRO para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

De acordo com os especialistas, o CHRO terá um papel cada vez mais estratégico nas organizações, sendo responsável por liderar a transformação digital, fomentar a cultura da inovação, fortalecer a marca empregadora e promover a diversidade e a inclusão no ambiente de trabalho.

Também foi destacada a importância do CHRO ter habilidades de liderança e gestão de equipes, bem como de conhecer as tendências e tecnologias emergentes que possam trazer impacto para a área de RH. Entre as habilidades esperadas do CHRO para 2023, Felipe e Artur ressaltaram a capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva, de estabelecer relações colaborativas com outras áreas da empresa, de identificar e gerir talentos, e de tomar decisões baseadas em dados e análises.

Para Márcia Ayub e Carla Thomé, diretoras da pasta Conexão com Associados (organizadora do "Café Conosco"), o evento foi uma oportunidade importante de discutir as transformações do mercado de trabalho e as demandas que são cada vez mais necessárias para os profissionais de RH. O debate sobre o perfil do CHRO para 2023 contribuiu para ampliar o conhecimento dos participantes e fomentar novas ideias e práticas para a área de RH. O evento teve o apoio do Nau Live Spaces.

Inscreva-se para o próximo Café Conosco, de 5/abril, clicando aqui.

Confira a galeria de fotos:
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais