Café Conosco de maio traz Kátia Ackermann falando sobre "The Great Resignation"

A segunda edição do Café Conosco de 2022 traz Kátia Ackermann, diretora de desenvolvimento da Produtive Carreira e Conexões com o Mercado para falar sobre o fenômeno que demissões voluntárias que ficou conhecido como "The Great Resignation"

"O novo contexto de trabalho oportunizou  muitas reflexões sobre as necessidades que cada individuo tem pra atingir o equilíbrio de papéis na vida. Muitos destes papéis eram desejos antigos que não se conseguia atingir. Vivemos momentos  de novas combinações, experiências  e espaços mais democráticos. O encorajamento para mudanças está ampliado na maior parte dos trabalhadores. As empresas por sua vez seguem tentado decodificar a melhor forma de apresentar uma arquitetura que amplie engajamento através do Life Design de cada colaborador", cita Kátia.


A profissional conversará com os associados e convidados da ABRH-RS abordando o tema "O que o evento The Great Resignation deixou de legado para a as organizações?"

O encontro virtual acontece no próximo dia 31 de maio, às 9h, ao vivo pelo Zoom - mediante inscrições prévias e limitadas. Após a talk, haverá espaço para perguntas. 


Recapitulando:

O que é?
Café conosco traz Kátia Ackermann para falar sobre "O que o evento The Great Resignation deixou de legado para as organizações?"

Quando? 
31 de maio, às 9h

Como participo?
Através do Zoom

Inscreva-se aqui

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais