Café Conosco de fevereiro da ABRH-RS falará sobre Mindfulness

 

Evento, gratuito para sócios e com investimento de R$ 50,00 o ingresso aos demais, acontece nesta quinta-feira (20), na AMRIGS

 

O Café Conosco de fevereiro, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), acontece nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro. O encontro abordará a temática Mindfulness ou Atenção Plena - Uma Habilidade a ser Aprendida e será ministrado pela especialista em gestão de pessoas e nas terapias comportamentais contextuais, Vanessa Stechow. O evento acontecerá na sala 21 da AMRIGS - Av. Ipiranga, 5311 -, a partir das 8h15, gratuito e exclusivo para sócios. Para mais informações e inscrições, entrar em contato por meio do telefone (51) 3254.8265 ou e-mail socios@abrhrs.org.br.

 

Com abordagem científica da Atenção Plena e contexto histórico, Vanessa Stechow irá abordar os efeitos fisiológicos do estresse versus benefícios da metodologia no ambiente de trabalho, ensinando a reconhecer e exercitar a mente sábia e a compreender os benefícios de desenvolver a auto percepção e cognição de sensações, pensamentos e emoções, gerenciando dessa forma os recursos internos e a pró-atividade.

 

Vanessa é psicóloga há 30 anos e há 15 anos atua como Coach na metodologia Ontológica Transformacional e nos últimos anos também como Terapeuta Comportamental Contextual, utilizando as abordagens de Mindfulness, Ativação Comportamental, Aceitação e Compromisso, Psicoterapia Analítico Funcional, Terapia da Compaixão, Terapia Comportamental Dialética e Análise Comportamental. É membro da Equipe CEFI CONTEXTUS e Coordenadora e Facilitadora da Formação em Dinâmica dos Grupos – SBDG desde 2002. Foi docente nas Universidades PUCRS, Universidades Integradas Cândido Rondon/MT e La Salle Business School/RS.

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais