"Café Conosco" de abril traz palestra sobre Gestão Humanizada

 

No próximo dia 5 de abril, a ABRH-RS realizará o segundo "Café Conosco" de 2023. O tradicional evento acontecerá no NAU Live Spaces, em Porto Alegre. O tema do encontro será "Gestão Humanizada: Mito ou Realidade" e contará com a presença da palestrante Simone Lisboa, Superintendente de RH no Banco DLL.

O "Café Conosco" é uma ótima oportunidade para profissionais da área de Recursos Humanos se atualizarem sobre as tendências e desafios do mercado. Além da palestra, os participantes terão a oportunidade de fazer networking com outros profissionais da área e trocar experiências e ideias, enquanto saboreiam um delicioso Welcome Coffee.

O evento é gratuito para pessoas associadas, mediante inscrição prévia, e tem o custo de R$ 30,00 para o público em geral. O horário de início é às 8h30.

 

Confira algumas questões que serão abordadas:

· Definição e características;

· Pilares da Gestão Humanizada;

· Benefícios das Empresas Humanizadas;

· Papel do RH;

· Como Desenvolver a Gestão Humanizada na sua Empresa;

· Gestão Humanizada: Mito ou realidade?

 

Quem é Simone Lisboa:

Administradora de Empresas (UFRGS); Especialista em Gestão Empresarial - Desenvolvimento de Competências Gerenciais (UFRGS), Formada em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, Formada em Coaching pela ABRACEM (Assoc. Bras. de Coaching Executivo e Empresarial); Formações executivas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), FDC (Fundação Dom Cabral), INSEAD - Campus Cingapura, MIT em Cambridge, EUA e Singularity University, em Eindhoven, Holanda.

Formação de Treinadores em Gestão Intercultural pela BAMIK (Berlim Akademie für Mediation und Interkulturelle); Atuação em instituições como Consulado dos Estados Unidos da América, Grupo RBS, Claro, GKN, Midea Carrier, Midea Group e DLL Group. Projetos de consultoria em capacitação para empresas industriais e de serviços. 2 Experiências como expatriada: 9 meses na matriz da Midea Group na China focada em projetos corporativos de RH, e 3 anos em NJ nos EUA, como executiva de RH para EUA e Canadá, Experiência como docente em programa de Pós-graduação – FADERGS. Atualmente exerce a função de Superintendente de RH no DLL (Banco De Lage Landen), respondendo pela gestão de RH da América Latina, atuando também como sponsor executiva para ESG no Brasil e para o Grupo de Afinidade LGBTQIA+ Global, além de integrar o Comitê de DE&I do DLL Brasil. Atuação voluntária como mentora no Programa de Mentoria Feminina Nós por Elas, do Instituto Vasselo Goldoni e facilitadora de grupos de estudos na ABRH.



Recapitulando:

O que é? Café Conosco de abril
Quando? 5 de abril
Que horas? 8h30
Onde? NAU Live Spaces - Av. Presidente Franklin Roosevelt 1308. Bairro São Geraldo – 4o Distrito
Quanto custa? Inscrições gratuitas para associados, e R$ 30,00 para não associados.
 

Clique aqui e inscreva-se

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais