Café Conosco de abril abordou "Gestão Humanizada"

Nesta quarta, 5 de abril, o "Café Conosco", contou com a presença de Simone Lisboa, Head of HR Latam do Banco DLL, que abordou o tema Gestão Humanizada. O evento aconteceu na Arena Gondoleiros, do NAU Live Spaces - Apoiador de Gestão da ABRH-RS.

Simone foi acompanhada por Fernanda Mossmann, Rossana Garcia e Victor Arnt, também representantes do Banco DLL, que participaram de um bate-papo enriquecedor e informativo com as pessoas participantes. Além deles, Júlia Lagemann, outra integrante do Banco DLL, contribuiu com suas experiências diretamente da plateia.

O tema da Gestão Humanizada foi contextualizado com o case do Banco DLL de Porto Alegre, destacando a importância de um ambiente de trabalho saudável e produtivo. A palestra trouxe exemplos práticos e reflexões sobre como líderes e colaboradores podem trabalhar juntos com empatia e compreensão mútua.

O "Café Conosco" proporcionou aos participantes a oportunidade de se conectar com outros profissionais do setor, ampliando seus conhecimentos e trocando experiências. A interação entre os presentes enriqueceu o debate e permitiu a troca de vivências relacionadas ao tema.

A ABRH-RS agradece a presença de todas as pessoas, e reforça seu compromisso em promover eventos que contribuam para o desenvolvimento e crescimento dos profissionais de Gestão e Pessoas do estado.

Acesse a galeria de fotos do evento clicando abaixo, e confira os registros desse encontro.


 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais