"Café Conosco" da ABRH-RS une conhecimento e networking em edição especial

Tema "Marca Empregadora: uma estratégia essencial para a área de Gestão de Pessoas na atração e retenção de talentos" estimula reflexões sobre o futuro dos Recursos Humanos
 

O ambiente aconchegante do NAU Live Spaces, em Porto Alegre, foi palco para mais uma edição do "Café Conosco", evento tradicional promovido pela ABRH-RS no dia 18 de julho. Com o objetivo de impulsionar a troca de conhecimentos e experiências entre profissionais da área de Recursos Humanos, o encontro contou com a presença de Patricia Grevet, gerente de filial da Randstad Porto Alegre, além de Sabrinna Jenisch e Rita Martins do Sicredi e Industrias de Plásticos Herc, respectivamente. Ambas são vencedoras do Prêmio TOP SER HUMANO 2022.

Centrado no tema "Marca Empregadora: uma estratégia essencial para a área de Gestão de Pessoas na atração e retenção de talentos", o evento teve como objetivo central estimular reflexões sobre a importância de uma forte identidade empresarial para a atração e manutenção dos melhores talentos no mercado de trabalho.

Nesta edição, foi apresentado o relatório Brasil - Estudo de marca empregadora da Randstad, que é apoiadora de gestão da entidade. O relatório pode ser baixado clicando aqui. Também, o Sicredi e Industrias de Plásticos Herc, vencedoras do Prêmio TOP SER HUMANO 2022, trouxeram ao público valiosas lições sobre a aplicação prática da estratégia de Marca Empregadora. Compartilharam suas vivências e sucesso na atração e retenção de talentos, reforçando a relevância do tema na atualidade.

E como não poderia faltar, os participantes foram recebidos com um Welcome Coffee, proporcionando uma atmosfera aconchegante e descontraída, que convidava ao diálogo e à troca de experiências.

O "Café Conosco" é uma consagrada iniciativa da ABRH-RS, conhecida por promover uma atualização constante dos profissionais de Recursos Humanos acerca das principais tendências e desafios do mercado. Além de servir como uma plataforma de conhecimento, o evento se destaca por possibilitar o networking entre os participantes, permitindo a troca de ideias e a construção de parcerias de valor.

Com eventos como o "Café Conosco", a ABRH-RS reforça o seu compromisso com a valorização e atualização dos profissionais de RH, fomentando a discussão de temas relevantes e atuais. A entidade espera que os insights gerados neste encontro possam inspirar as empresas e os profissionais do setor a desenvolverem estratégias mais eficazes e inovadoras para a gestão de pessoas.


Confira abaixo as fotos do evento

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais