[ATUALIZADO] Fórum de Gestão, Pessoas e Negócios acontecerá dia 5 de dezembro em Santa Maria

SANTA MARIA - No cenário atual de constantes mudanças e desafios, a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS) traz para Santa Maria o Fórum de Gestão, Pessoas e Negócios. O evento acontecerá no dia 5 de dezembro, a partir das 18h, no espaço Floratta SM.

Com o intuito de abordar tópicos atuais e essenciais, o fórum proporcionará insights valiosos sobre como navegar pelos desafios contemporâneos e aproveitar as oportunidades emergentes no mundo dos negócios. Os temas foram cuidadosamente selecionados para refletir as demandas e particularidades do estado, particularmente da região central.

O Rio Grande do Sul, rico em diversidade econômica e cultural, tem enfrentado desafios significativos nos últimos anos. A taxa de desemprego no estado, embora tenha mostrado sinais de recuperação, ainda é uma preocupação. Além disso, a transformação digital e a necessidade de inovação têm pressionado empresas a repensar estratégias e modelos de gestão. É neste contexto que a ABRH-RS busca trazer discussões relevantes para profissionais e líderes empresariais.

Os participantes terão a oportunidade de:

Conhecimento Atualizado: Explorar estratégias e soluções alinhadas aos desafios locais.

Networking: Estabelecer conexões com líderes e profissionais que estão à vanguarda de suas áreas.

Inovação Aplicada: Descobrir abordagens práticas para um mercado em constante evolução.

Para empresas interessadas em capacitar equipes, a ABRH-RS oferece condições especiais para grupos. É uma oportunidade imperdível para fortalecer o desenvolvimento profissional e alavancar resultados corporativos. Os profissionais com interesse na negociação devem entrar em contato pelo e-mail eventos@abrhrs.org.br

Para organizações que estejam interessadas em aproveitamentos comerciais ou patrocínios, podem entrar diretamente em contato com o setor comercial, através de marcia.comercial@abrhrs.org.br 

A entidade acredita que a troca de experiências e o aprendizado colaborativo são essenciais para enfrentar os desafios do mercado. O Fórum de Gestão, Pessoas e Negócios é mais uma iniciativa da associação para contribuir com o desenvolvimento do setor no estado.



O evento encontra-se com lote promocional limitado de black friday!

De R$92,00 


Por R$ 46,00!
 

 

Para compras de ingressos, clique aqui.

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais