Até 27 de março submissão de resumos para o Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR

O prazo para submissão de resumos para apresentação de trabalho oral, simpósio e pôster se encerra no dia 27 de março de 2017. A participação é válida para o 17° Congresso de Stress da ISMA-BR, 19° Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 9° Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública, 9° Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público e 5º Encontro Nacional de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

Destinado a pesquisadores, acadêmicos, representantes de empresas públicas e privadas e profissionais liberais interessados em pesquisas e programas relacionados à qualidade de vida no trabalho, ao stress e à saúde, as apresentações têm como objetivo examinar a teoria e a prática sobre questões relacionadas ao stress ocupacional e ao bem-estar das pessoas.

As temáticas a serem trabalhadas são assuntos atuais e de significativa relevância para a sociedade como burnout, assédio moral, qualidade de vida, doenças ocupacionais, violência no trabalho, entre outras.

Atenta às últimas tendências internacionais, a ISMA-BR continuará tendo a apresentação de pôsteres digitais em 2017. Os pôsteres serão disponibilizados em totem, não sendo necessária a presença do autor.

Os 4 melhores resumos (2 trabalhos orais e 2 pôsteres) nas categorias Acadêmica e Empresarial e os 6 melhores resumos nas categorias Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Segurança Pública e Serviço Público (3 trabalhos orais e 3 pôsteres) receberão um prêmio de reconhecimento e serão publicados no site da ISMA-BR com link para o site da ISMA-USA. Todos os trabalhos apresentados serão divulgados nos Anais do congresso e terão o código ISSN, concedido pelo IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia). 

Tema: Trabalho, Stress e Saúde: soluções para o burnout – da teoria à ação
Data: 20 a 22 de junho de 2017
Local: Centro de Eventos Plaza São Rafael, Porto Alegre RS
Informações: www.ismabrasil.com.br | stress@ismabrasil.com.br | (51) 3222.2441 
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais