ABRH-RS realiza pesquisa para avaliar percepção das pessoas em relação à entidade

A ABRH-RS (Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Rio Grande do Sul) está realizando uma pesquisa para avaliar a percepção das pessoas em relação à entidade. A iniciativa tem como objetivo compreender como a Associação e seus produtos são vistos pelos profissionais e quais são os desafios e conquistas enfrentados na área.

Para garantir a imparcialidade e a qualidade dos resultados, a pesquisa está sendo conduzida em parceria com a ABLE, uma empresa especializada neste tipo de trabalho. Os nomes dos participantes são selecionados de forma aleatória, e suas opiniões não serão analisadas individualmente, garantindo o sigilo das informações.

Os entrevistados serão contatados através de ligação telefônica, com duração aproximada de 10 minutos, dependendo da agilidade das respostas. Durante a abordagem, a equipe da ABLE reforçará as informações básicas e o compromisso com o sigilo do respondente - que não terá seus dados divulgados.

Caso você tenha interesse em participar da pesquisa e não recebeu o contato, ou deseja agendar sua participação, a ABRH-RS disponibiliza canais de WhatsApp para facilitar o agendamento: (51)9620 8800 - clique aqui para abrir o whatsapp e entrar diretamente em contato

A pesquisa é uma excelente oportunidade para que os profissionais de RH possam compartilhar suas experiências e opiniões sobre a ABRH-RS e contribuir para o aprimoramento e desenvolvimento da entidade.

Para saber mais sobre a ABLE, acesse www.able.com.br

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais