ABRH-RS promove o Café Conosco de Março com Leyla Nascimento para debater o Fórum Econômico Mundial de Davos

 

Evento, gratuito para sócios e com investimento de R$ 50,00 o ingresso aos demais, acontece dia 18 de março, no Espacio Centro de Eventos

 

O Café Conosco de março, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), acontece dia 18 de fevereiro com novidades. A palestrante do evento será Leyla Nascimento, presidente da World Federation of People Management (WFPMA), que esteve no Fórum Econômico Mundial, em Davos, e irá compartilhar as experiências e os aprendizados adquiridos na oportunidade. Pela primeira vez, o evento acontecerá no Espacio Centro de Eventos, no Bourbon Wallig - Av. Assis Brasil, 2611 -, a partir das 8h15. Para mais informações e inscrições, entrar em contato por meio do telefone (51) 3254.8265 ou e-mail socios@abrhrs.org.br.

 

Leyla é presidente da WFPMA, vice-presidente de Relações Internacionais da ABRH Brasil e também é CEO da Capacitare. Atua há mais de 40 anos em trabalhos e programas voltados para o desenvolvimento de RH. É autora do livro “Gestores de Pessoas”, editado pela Qualitymark em 2006 e co-autora do livro “Diálogos, provocações para a Gestão Humana”, recém lançado e editado pela Qualitymark.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais