ABRH-RS promove o 1º Fórum de Saúde Mental com foco no bem-estar nas organizações

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS) realiza, no dia 4 de maio de 2023, o 1º Fórum de Saúde Mental. Com o tema "O bem-estar na agenda estratégica das organizações", o evento tem como objetivo discutir a importância da saúde mental no ambiente de trabalho e quais os impactos para as organizações que não abordam o tema de forma estratégica.

O evento trará palestras de referências nacionais no tema como Carla Furtado, falando sobre “Cultura da Segurança Psicológica” e Kátia Magni, conversando sobre “Imunidade Emocional”, entre outros nomes que serão confirmados nos próximos dias com a divulgação da programação completa.  

Destinado a profissionais ligados às áreas de desenvolvimento humano, gestores(as) em geral, médicos do trabalho, técnicos de segurança do trabalho, engenheiros de segurança do trabalho, empresários e pessoas interessadas no tema, o fórum promoverá reflexões acerca do gerenciamento das emoções no ambiente de trabalho, sinais de uma possível Síndrome de Burnout, ações positivas para melhorar a qualidade de vida no trabalho e gerar melhores resultados, além da importância de cultivar a Segurança Psicológica nos times.

 

"Para a ABRH, a preocupação com a saúde mental dos colaboradores está diretamente relacionada ao desenvolvimento de pessoas nas organizações e ao papel do RH. Acreditamos que cuidar da saúde mental dos colaboradores é essencial para garantir um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Além disso, contribuir para o desenvolvimento das pessoas nas organizações faz parte do DNA da entidade" menciona Pedro Fagherazzi, presidente da ABRH-RS.

 

O evento acontece no Teatro da PUCRS (PRÉDIO 40), em Porto Alegre. A partir das 8h30 da manhã, os participantes serão recebidos com um espaço para networking. Após a abertura inicial às 9h, iniciarão as palestras voltadas para o tema. As inscrições são realizadas clicando aqui|


Recapitulando

O que é?

1º Fórum de Saúde Mental da ABRH-RS

Quando?

Dia 4 de maio de 2023, das 8h30 às 17h.

Onde?

No Teatro da PUCRS (PRÉDIO 40)

Como posso conhecer a programação?

Clicando aqui

Onde realizo a inscrição?

Clicando aqui

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais