ABRH-RS promove o 16º Fórum de Gestão de Pessoas

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) promoverá o 16º Fórum de Gestão de Pessoas. O tema do evento será “A Arte de Liderar: como engajar e influenciar pessoas na conquista de resultados” e ocorrerá dia 22 de agosto, no Teatro Feevale - ERS-239, n° 2755.

 

A 16ª edição do evento reunirá dois grandes nomes para abrilhantar a grade de palestras. Os destaques serão: o filósofo e professor Doutor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Leandro Karnal; e o diretor da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, Eduardo Carmello. A vice-presidente de Expansão da ABRH-RS, Simone Kramer, ressalta o objetivo do encontro: “Contribuir com informação e disseminação de conteúdo para o debate acerca dos gargalos do mercado de trabalho, com foco na gestão de pessoas”.

 

O Fórum é um evento direcionado para gestores de pessoas, líderes, consultores, empresários e profissionais da área de recursos humanos, no qual são discutidas as melhores e mais inovadoras práticas do segmento. Para inscrições e mais informações pelo site da ABRH-RS, telefone (51) 3254.8254 ou e-mail eventos@abrhrs.org.br.

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais