ABRH-RS oferece plano de previdência privada aos associados

Família Previdência é opção de investimento para o futuro.

Em meio a tantas mudanças que afetam nossas finanças pessoais nos últimos tempos, é fundamental ainda reservar uma parte da renda mensal para investir e garantir retornos no longo prazo. Para realizar sonhos ou garantir uma aposentadoria mais robusta, além da concedida pelo INSS, é necessário começar a investir cedo. E um plano de previdência privada é uma opção que pode trazer mais tranquilidade, segurança e retornos financeiros atrativos para o investidor.

Pensando na segurança financeira de seus associados, a ABRH-RS oferece o Plano Família Previdência. Um produto flexível e rentável, administrado pela maior entidade de previdência privada do Rio Grande do Sul, a Fundação Família Previdência, responsável pela gestão de R$ 6,5 bilhões em ativos e com 42 anos de atuação no mercado.

Como funciona a previdência privada
Um plano de previdência complementar é feito para o dinheiro crescer no longo prazo. O saldo aumenta com os valores das contribuições mensais e com a rentabilidade obtida nos investimentos do plano ao longo do tempo.

É assim que funciona o Família Previdência, plano com mais de 10 anos de existência no mercado, com 5.600 participantes, patrimônio de R$ 120 milhões e que hoje gera renda de aposentadorias e pensões para 80 pessoas.

Quem adere ao plano passa a ter uma conta individual. Os recursos acumulados podem ser resgatados de uma só vez (a partir de três anos de vínculo) ou recebidos na forma de renda continuada (a partir dos 50 anos de idade). Então, quanto mais cedo o associado começar sua poupança previdenciária, melhor, pois os rendimentos financeiros gerados com a rentabilidade do plano fazem grande diferença no saldo acumulado.

Como a Família Previdência é uma entidade sem fins lucrativos, ela repassa toda a rentabilidade líquida dos investimentos para o fundo previdenciário de seus participantes. Nos últimos 15 anos, por exemplo, a Fundação obteve rentabilidade de 380,2%, enquanto o CDI, índice de referência para investimentos, chegou a 278,2% e a poupança rendeu apenas 145,8%.

Saiba mais sobre o Plano Família Previdência. Faça uma simulação no site e conheça uma opção de investimento para o seu futuro.

www.familiaprevidencia.com.br

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais