ABRH-RS lança concurso cultural para escolher Selo Comemorativo de 50 anos

 

 

No ano do seu aniversário de 50 anos, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Rio Grande do Sul, convida estudantes de todo o estado para participarem do concurso cultural que escolherá o Selo Comemorativo, alusivo ao aniversário do cinquentenário da entidade.

O Selo Comemorativo será sempre utilizado junto ao logo da ABRH-RS, portanto, na sua criação, isto deve ser levado em conta.

A proposta vencedora será premiada com um iPad 9ª Geração. 

O Selo Comemorativo vencedor também poderá ser apreciado ao longo do ano celebrativo da ABRH-RS, pois é prevista ampla utilização junto ao logo da entidade durante todo o período.

As propostas podem ser realizadas individualmente ou por equipes de até 5 estudantes, não necessitando serem da mesma instituição de ensino, e cada estudante pode enviar apenas uma proposta. O(s) estudante(s) terão seu trabalho avaliado por grandes profissionais da área de comunicação do estado.

Serão aceitos trabalhos enviados até às 23h59 de 15/8/22. O resultado será divulgado nas redes sociais da entidade no dia 1º/09/22.

As inscrições ocorrem exclusivamente através do envio da proposta para o e-mail eventos@abrhrs.org.br, porém, é importante que o(s) estudante(s) esteja atento ao envio de documentos, para que a confirmação da inscrição seja efetivada.

Todos os detalhes podem ser conferidos no regulamento, clicando aqui.

Clique aqui e baixe logos e manual de identidade visual 

Recapitulando:

O que é?

Concurso cultural para escolha do Selo Comemorativo aos 50 anos da ABRH-RS, e que acompanhará o logo da entidade ao longo do ano celebrativo.

Quem pode participar?

Estudante(s) regularmente matriculado(s) em instituições de ensino superior (IES), durante a realização do concurso cultural, em cursos de bacharelado e tecnólogo nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Comunicação Empresarial e Design.

Como funciona?

A proposta deve ser enviada para o email eventos@abrhrs.org.br.

Para confirmar a participação no concurso cultural, é preciso também enviar os documentos que encontram-se no regulamento.

Qual o prêmio?

Um iPad 9ª geração para a proposta vencedora.


IMPORTANTE: LEIA O REGULAMENTO AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais