A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) irá conceder a Aline Eggers Bagatini, diretora-presidente da Fruki Bebidas, o título de Personalidade Top Ser Humano 2024. A homenagem, que destaca líderes que promovem o desenvolvimento humano e a valorização de seus colaboradores, será entregue durante a cerimônia do Top Ser Humano e Top Cidadania 2024, marcada para o dia 28 de novembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.
Aline, que ocupa a liderança na Fruki Bebidas desde 2002, dedica-se também ao voluntariado como coordenadora do APL de Alimentos e Bebidas do Vale do Taquari e participa de conselhos e instituições estratégicas, como o Transforma RS, a Amcham Porto Alegre e o Conselho Regional do SESI. Sua trajetória é marcada pelo compromisso com a inovação em práticas de gestão de pessoas e pelo fortalecimento da comunidade de recursos humanos no Rio Grande do Sul.
Para Pedro Fagherazzi, presidente da ABRH-RS, a distinção de Personalidade Top Ser Humano celebra lideranças inspiradoras que fortalecem a cultura organizacional ao investirem no potencial humano de suas equipes. “Aline representa uma liderança feminina notável que tem se empenhado em construir e manter essa cultura, valorizando as pessoas como pilares essenciais para o crescimento sustentável da Fruki, uma prática que a empresa preserva desde sua fundação há 100 anos”, ressalta Fagherazzi.
A Fruki Bebidas - indústria de bebidas no Rio Grande do Sul, completou um século de operações em 2024, contando com unidades em Lajeado e Paverama e uma capacidade de produção de 620 milhões de litros anuais. Com um portfólio diversificado, a empresa se mantém como uma das maiores do setor no estado, reforçando sua relevância ao lado de uma gestão humana e inovadora.
Interessados em participar do jantar de celebração podem adquirir seus ingressos no site oficial da premiação. A premiação promete reunir profissionais e empresas que se destacam na construção de um futuro mais humano e socialmente responsável.