ABRH-RS homenageia Alexandre Gehlen como Personalidade Top Ser Humano 2019

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) homenageia o Diretor-geral da ICH Administração de Hotéis S.A, que detém as marcas Intercity Hotels e Yoo2, Alexandre Gehlen como a Personalidade Top Ser Humano 2019. A distinção será concedida pela atuação de sucesso na trajetória de liderança na organização, que o transformou em referência no segmento. O mérito será entregue durante a cerimônia dos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2019, no dia 2 de outubro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

 

A presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino Corrêa, enaltece a escolha pelo empresário e frisa que são líderes como Alexandre Gehlen que contribuem para o desenvolvimento sustentável de organizações, valorizando a gestão de pessoas como ativo organizacional. “O Personalidade Top Ser Humano é a distinção de liderança íntegra que enaltece as pessoas e credita no fator humano um importante quesito para evolução empresarial. Gehlen, que fundou a o grupo em 1999, enquadra-se perfeitamente nesta posição, pois ao longo da trajetória empreendedora estruturou 40 hotéis e gere equipes espalhadas pelo Brasil e no Exterior que possibilitam disseminar um padrão de atendimento com qualidade, conforto e inovação aos clientes, unificando uma clara cultura empresarial, denominada Jeito de Ser ICH, baseada em valores que contribuem com o crescimento do negócio”, relata.

 

Além disto, Crismeri pontua a importância do setor hoteleiro para fomentar a economia estadual. “O segmento é a porta de entrada de novos negócios no Rio Grande do Sul. A qualidade de atendimento faz com que os novos clientes - regionais, nacionais e internacionais - sintam-se valorizados e torna o Estado mais acolhedor, gerando impacto direto no desenvolvimento econômico por meio da gestão sólida e da cultura humana”, afirma.

 

Alexandre Gehlen acredita que a combinação de cultura forte, lideranças com prática de gestão atualizadas e expertise de negócios geram os resultados diferenciados da organização e reitera: “Receber da ABRH-RS uma premiação desta magnitude, em um momento de profunda transformação nas relações humanas e no ambiente de negócios, me honra e sinaliza que estamos na direção correta nas nossas práticas de gestão de pessoas, reconhecendo que o capital humano é um dos fatores decisivos para assegurar performance e competitividade”.

 

Gehlen é administrador de empresas com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e com especialização em Hotelaria pela Escola Castelli, em Canela (RS). Concluiu sua formação em Hotelaria com estágios na Áustria e na Alemanha. Iniciou a atuação no ramo hoteleiro em 1989 e, dez anos depois, criou a ICH Administração de Hotéis S.A, que detém as marcas Intercity Hotels, Yoo2 e em breve a bandeira hi!, na qual atua como Diretor-geral. Paralelamente atua como presidente do Conselho de Administração do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e já atuou também como presidente da Visão - Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias -, vice-presidente de Tecnologia da Informação do FOHB e como presidente do Conselho de Administração da Gramadotur.

 

 

 

                  Patrocínio Diamante:                                     Patrocínio Bronze:                                  Apoio: 

                                                                   

                                                                      

 

 

 

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais