ABRH-RS é certificada pelo Great Place To Work

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), recebeu o certificado do Great Place To Work (GPTW), mediante o resultado da pesquisa realizada com os colaboradores da instituição sobre o ambiente de trabalho. Com isto, a ABRH-RS está apta a concorrer nos rankings de Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

 

O GPTW é autoridade global no mundo do trabalho, especialista em transformar organizações e em contribuir para o crescimento de resultados sustentáveis. A iniciativa contribui para transformar a qualidade do ambiente de trabalho, além de reiterar os valores organizacionais e aprimorar a maneira com que as pessoas se relacionam dentro e fora da empresa. 

 

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a ABRH-RS acumula 48 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,3 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Realiza eventos técnico-científicos como o CONGREGARH, fóruns de liderança, relações trabalhistas, bem como pesquisas relacionadas à gestão de pessoas.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais