ABRH-RS e a Gupy promoverão mais uma edição do "Café Conosco"

 

No dia 15 de agosto, a ABRH-RS e a Gupy, promoverão mais uma edição do "Café Conosco", evento tradicional da associação que visa promover a troca de conhecimentos e experiências entre profissionais da área de Recursos Humanos. O encontro acontecerá no NAU Live Spaces, em Porto Alegre, e terá como tema "People Analytics na estratégia do negócio".

 

O evento contará com a participação especial do CEO da Pulses by Gupy, Cesar Nanci e Fernanda Brunetto, Global HRBP da Andritz, que trarão uma perspectiva prática sobre a implementação de People Analytics nas organizações.

 

Os convidados destacarão a importância de utilizar People Analytics nas empresas, abordando estratégias práticas e a relevância de um ambiente de trabalho eficiente, inovador e alinhado com as necessidades do negócio.

 

A ABRH-RS, com o apoio da Gupy, busca trazer o assunto à tona e contribuir para a construção de um ambiente de trabalho mais eficaz. O "Café Conosco" é uma iniciativa que atualiza os profissionais de Recursos Humanos sobre as tendências do mercado, e promete ser um marco na cidade, na discussão de People Analytics.

 

O evento é gratuito para pessoas associadas e tem o custo de R$ 30,00 para não associados. As inscrições já estão esgotadas. O horário de início é às 8h30.

Recomendamos ficar atentos ao site e às redes sociais da ABRH-RS para informações sobre futuras edições do "Café Conosco", e não perder a chance de inscrever-se para o café de setembro, que promete trazer mais temas relevantes e convidados de renome.

 

Recapitulando:

 

O que é? Café Conosco de agosto

 

Quando? 15 de agosto

 

Que horas? 8h30

 

Onde? Nau Live Spaces - Av. Presidente Franklin Roosevelt 1308. Bairro São Geraldo – 4o Distrito

 

Quanto custa? Inscrições gratuitas para associados, e já esgotadas para este evento.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais