ABRH-RS anuncia criação do Comitê do Futuro

A Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Rio Grande do Sul, acaba de anunciar mais uma iniciativa em sua jornada de aprimoramento constante. A entidade criou o Comitê do Futuro, que tem como objetivo fomentar a inovação, a sustentabilidade e a evolução contínua em suas atividades, conectando a entidade com o futuro da área de Recursos Humanos no estado.

O Comitê surge após o trabalho de implantação da Governança Corporativa, que teve início em 2019, e contou com o apoio do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). A entidade buscou a qualificação de sua instituição com a mentoria de Denise Casagrande e as presenças de Leonardo Wengrove e Michele Squeff, destacados profissionais com grande experiência em suas áreas de atuação.

A ABRH-RS acredita que a inovação e a sustentabilidade são fundamentais para a evolução contínua da área de Recursos Humanos, que está em constante transformação. Nesse sentido, o Comitê do Futuro é uma iniciativa prioritária em sua agenda estratégica, e conta com a contribuição de membros de destaque, como Dirlene Silva e André Duhá, que se somam às conselheiras Andrea Müssnich, Fernanda Brunetto, Claudia Vergara e a presidente do conselho deliberativo Simone Kramer e sua vice-presidente, Rosimeri Dallagnol. O presidente da Gestão 2022-2024, Pedro Fagherazzi, também integra o grupo de renomados profissionais.

Com essa iniciativa, a ABRH-RS reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a transformação positiva da sociedade, buscando se manter na vanguarda do conhecimento, da gestão e da inovação em RH. A entidade acredita que essa iniciativa pode contribuir significativamente para o fortalecimento da área de Recursos Humanos no Rio Grande do Sul e no Brasil.

A ABRH-RS segue trabalhando com dedicação e afinco, sempre em busca da excelência em suas atividades e do desenvolvimento sustentável da sociedade. A entidade acredita que essa iniciativa é mais um passo importante em direção ao futuro, e que ela pode contribuir significativamente para a evolução da área de Recursos Humanos no estado e no país.

A entidade agradece a todos os participantes, por suas contribuições fundamentais para a criação e manutenção desse importante passo.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais