ABRH-RS abre inscrições para os prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2019

 

Com mais de 550 cases premiados e um legado de destaque no cenário gaúcho da gestão de pessoas, os prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2019 estão com inscrições abertas. As empresas com interesse de participarem da premiação promovida pela ABRH-RS podem efetuar a inscrição no site da instituição até o dia 15 de março. A cerimônia de premiação dos cases vencedores será no dia 2 de outubro de 2019. Conheça mais sobre estas tradicionais distinções.

 

A grande novidade desta edição será no Top Cidadania, que também aceitará cases de sustentabilidade, além de projetos sociais, como em edições anteriores. Serão avaliados projetos voltados ao público interno (colaboradores) ou externo (comunidade). O prêmio, criado em 2001, já premiou, ao total, mais de 170 cases que apresentaram as ações sociais realizadas foram vitoriosos.

 

Por meio destes reconhecimentos, a ABRH-RS busca promover um movimento contínuo e positivo no mercado, inspirando outras empresas a implementarem boas ideias na área da responsabilidade social e valorizando o trabalho de seus colaboradores. A história do Top Ser Humano soma mais de 25 anos e mais de 400 cases de empresas dos mais variados segmentos. O objetivo principal é distinguir aqueles que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento pessoal e de empresas. Um anexo ao reconhecimento é o Personalidade Top Ser Humano, que a cada ano é entregue para uma liderança que se destaca pela atuação em prol da gestão de pessoas do Rio Grande do Sul. Mais de 20 executivos já receberam o prêmio.

 

Regulamento Top Ser Humano

Regulamento Top Cidadania

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais