Abertas as inscrições para a 41ª edição da pesquisa Perspectivas RH

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), recebe inscrições para a 41ª edição da pesquisa Perspectivas RH até o dia 15 de julho. O objetivo da pesquisa é fornecer aos participantes informações sobre salários, práticas e políticas de recursos humanos, benefícios e benchmarks na área comercial, com informações quantitativas e qualitativas. As empresas interessadas podem se inscrever pelo site.

A prática de participar de pesquisas de remuneração tem sido adotada por grande parte das empresas. Com estes dados é possível analisar a coerência da estrutura salarial frente ao mercado, utilizando as medidas estatísticas fornecidas. O projeto é composto pelas seguintes etapas: inscrição, coleta de dados, tabulação e devolução.

A responsabilidade pela pesquisa é da La’Fioravanso Expertise em Remuneração, sendo a única organização a possuir acesso às informações da massa salarial das empresas participantes. Desta forma, é garantida a confidencialidade dos dados entre as empresas consultadas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da ABRH-RS. Mais informações pelo telefone (51) 3254-8230, ou no e-mail.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais