A Contagem Regressiva Começa: ABRH-RS se Prepara para Revelar os Vencedores dos Prêmios Top Ser Humano e Cidadania 2023

- PORTO ALEGRE, 16 DE OUTUBRO DE 2023

À medida que a data de 19 de outubro se aproxima, a antecipação entre gestores, líderes empresariais e profissionais de RH só aumenta. Este é o dia em que a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) revelará os vencedores dos prestigiados Prêmios Top Ser Humano e Cidadania 2023 em seu site oficial, ao meio-dia. Este momento anualmente aguardado celebra as iniciativas e práticas exemplares que contribuem significativamente para a evolução da gestão de pessoas e responsabilidade social corporativa no estado.

Desde sua criação em 1993, o Prêmio Top Ser Humano tem sido um marco na jornada de excelência e inovação na área de gestão de pessoas. Com o passar dos anos, a inclusão da categoria Top Cidadania ampliou o espectro de reconhecimento, abraçando iniciativas que promovem a melhoria da qualidade de vida das comunidades e do meio ambiente.

O ano de 2023 é apontado como um teste para o compromisso das empresas com a Responsabilidade Social Corporativa (RSC), com expectativas crescentes sobre como as organizações integram os princípios de responsabilidade social e governança em suas operações​​. As tendências indicam uma colaboração crescente entre equipes de responsabilidade corporativa, recursos humanos e marketing para impulsionar a cultura corporativa em direção a objetivos sociais mais amplos​​. Essa narrativa se alinha com o espírito do Prêmio Top Ser Humano e Cidadania, reforçando sua relevância no cenário atual.

Além disso, os desafios e prioridades para os líderes de RH em 2023 incluem a eficácia dos líderes e gestores, gestão de mudanças, experiência do empregado, recrutamento e futuro do trabalho, segundo uma pesquisa anual conduzida pela Gartner com mais de 800 líderes de RH​​. Este contexto amplia a importância do prêmio, que busca reconhecer e celebrar as melhores práticas nesses domínios críticos.

No dia 19 de outubro, além da revelação dos vencedores, terá início a venda de convites para o tradicional jantar de premiação, que ocorrerá no dia 22 de novembro, a partir das 19h30, no Grêmio Náutico União (GNU). Este jantar, que sempre esgota as mesas em suas edições, serve como um grande ponto de encontro de lideranças do estado, proporcionando uma oportunidade para reencontros e networking, especialmente para aqueles que se encontraram pela última vez no Congregarh.

A celebração da Personalidade Top Ser Humano é outro momento altamente aguardado. Embora a identidade desta personalidade inspiradora só vá ser revelada no dia 26, a expectativa em torno de quem será homenageado este ano é palpável. Esta categoria homenageia líderes que, com sua visão e esforço, têm sido catalisadores de mudanças positivas no setor.

A contagem regressiva para a revelação dos vencedores e para o tradicional jantar de premiação começou. A ABRH-RS está ansiosa para celebrar e honrar as práticas excepcionais e os profissionais dedicados que estão fazendo a diferença no cenário de gestão de pessoas e responsabilidade social no Rio Grande do Sul.


Assista ao vídeo oficial da premiação de 2022:
 

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais