Últimos dias para se inscrever no CONGREGARH 2017, o maior e mais importante congresso de gestão de pessoas do Sul do Brasil!

 

O maior e mais importante congresso de gestão de pessoas do Sul do Brasil acontece na próxima semana e quem deseja participar do CONGREGARH 2017 possui as últimas oportunidades para se inscrever no evento. Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), o evento acontece de 17 a 19 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS, com o tema A construção de um futuro com valor.

 

Estarão presentes palestrantes de renome nacional e internacional, entre eles: a especialista mundial em Economia Criativa e Desenvolvimento Sustentável, Lala Deheinzelin; o indiano presidente da SAP Labs Latin America, Dennison John; a portuguesa professora do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Guilhermina Lobato Miranda; e o líder da unidade de inteligência artificial da IBM Watson na América Latina, Thiago Cesar Rotta.

 

Confira aqui a programação completa do CONGREGARH 2017.

 

Os temas que serão debatidos foram estipulados com o objetivo de contextualizar as lideranças para a construção de um futuro com mais qualidade, e, portanto, serão abordadas questões envolvendo tendências de mercado, a tecnologia em prol do desenvolvimento humano, realidade virtual, ambientes saudáveis de trabalho para as relações humanas, além de outros assuntos relevantes para a evolução do mercado corporativo brasileiro. “É papel do líder contribuir para a construção de ambientes saudáveis, que promovam a qualidade de vida, o bem-estar das pessoas e que mantenha elas equilibradas emocionalmente, é isto que será o grande diferencial”, afirma o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski.

 

Paralelamente ao evento, ocorrerá a EXPOCONGREGARH, uma exposição que funciona como uma grande vitrine, reunindo empresas dos mais variados segmentos e atraindo um público distinto e com grande poder de decisão.

 

Serviço:
O que: CONGREGARH 2017
Tema: A construção de um futuro com valor
Quando: 17, 18 e 19 de maio
Local: Centro de Eventos da PUCRS – Porto Alegre/RS
Inscrições: abrhrs.com.br/congregarh/inscricoes/
Mais informações: (51) 3254-8200 ou pelo e-mail congregarh@abrhrs.org.br

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais