Inscrições para o CONGREGARH 2019 já estão abertas

O CONGREGARH 2019, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), acontece entre os dias 15 e 17 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, com o tema Liderança ágil no mundo complexo. O encontro, maior e mais importante congresso de gestão de pessoas do Sul do Brasil, é realizado na capital gaúcha a cada dois anos.

 

Segundo a vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Inovação da ABRH-RS  e presidente eleita para o triênio 2019-2021, Crismeri Corrêa, o enfoque do debate é trabalhar a liderança relacionada às conexões e a mentalidade de crescimento de novas ideias. “Com a entrada da era digital, tudo ficou mais conectado e, desta forma, o futuro do trabalho mudou e hoje necessita de uma nova liderança. Precisamos de líderes que permitam a colaboração, a diversidade, o acesso à inovação e ao reconhecimento”, afirma.

 

Esta edição reunirá palestrantes que irão disseminar informações, além de repercutir conteúdos relevantes sobre o surgimento de novos líderes em um mundo conectado e em constante mutação. Entre eles, a vice-presidente de RH, RSC e CI da empresa Atento Brasil, Majo Martinez Campos; o CEO e fundador da Zenvia, Cassio Bobsin; o cofundador da HSM empresa líder em Educação Executiva, José Salibi Neto; o autor do best-seller Lean Inception: Como alinhar Pessoas e Construir o Produto Certo, Paulo Caroli; e o diretor das empresas Sabbag Consultoria e Zagaz Aprendizagem Digital, Paulo Sabbag.

 

O propósito do encontro é dialogar com gestores de pessoas, líderes e coordenadores sobre a necessidade de tomar decisões frente a um cenário em transformação contínua. Paralelamente ao evento, ocorrerá a EXPOCONGREGARH, uma exposição que funciona como uma grande vitrine, reunindo empresas dos mais variados segmentos e atraindo um público distinto e com grande poder de decisão. Até a última edição do CONGREGARH, mais de 1200 congressistas e 5400 pessoas visitaram a feira. Para realizar a sua inscrição, acesse goo.gl/GwD5Hj.

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais