Inscreva-se no CONGREGARH 2017 e aproveite os descontos promocionais

O CONGREGARH 2017, maior evento de Gestão de Pessoas do Sul do Brasil, acontecerá no Centro de Eventos da PUCRS, entre os dias 17 e 19 de maio. Promovido pela ABRH-RS, o encontro debaterá A construção de um futuro com valor. As inscrições para o evento estão abertas e já são cinco palestrantes confirmados.

A professora do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Guilhermina Lobato Miranda; além da especialista mundial em Economia Criativa e Desenvolvimento Sustentável, Lala Deheinzelin; e do professor, Diego Mahfouz Lima, estão entre os destaques internacionais e nacionais do encontro. Entre os destaques regionais estão o professor e filósofo, Celso Candido de Azambuja, e CEO da Mettodo – Reflexão Estratégica, Jerônimo Lima. Confira mais informações sobre quem são os palestrantes.

Não perca as promoções especiais para quem se antecipar e já fizer sua inscrição com antecedência! Quem realizar a inscrição até o dia 30 de dezembro terá um desconto de 50% no valor do investimento. Associados da ABRH-RS, professores e estudantes possuem valores reduzidos. Inscreva-se pelo e-mail congregarh@abrhrs.org.br. Acompanhe a tabela de preços e datas das promoções no portal do CONGREGARH 2017.

 

Patrocínio Master: Unimed Porto Alegre | Patrocínio Diamante: Cenex e Uniodonto Porto Alegre
Apoio Institucional: Sistema FIERGS e PUCRS

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais