Estão abertas as inscrições para os prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2018

 

As inscrições para o Top Ser Humano e Top Cidadania 2018, promovidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), abriram dia 19 de fevereiro. As empresas e pessoas interessadas em inscrever cases nas premiações podem efetuar o cadastro até o dia 19 de abril por meio do site www.abrhrs.org.br.

 

Em 2018, o Top Ser Humano completa 25 anos e durante este período foram contemplados mais de 400 cases de empresas dos mais variados segmentos, sacramentando o mérito como uma referência nacional no setor de Gestão de Pessoas. O objetivo principal sempre foi distinguir aqueles que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento pessoal e de empresas. Um anexo ao reconhecimento é o Personalidade Top Ser Humano, entregue para mais de 20 lideranças que se destacam por suas ações em prol da responsabilidade social e gestão de pessoas do Rio Grande do Sul.

 

Mais recente, de 2001, o Top Cidadania foi criado para condecorar as ações sociais realizadas pelas empresas no Estado, contribuindo para o incentivo dos investimentos sociais nas organizações. Já foram vencedores neste aspecto mais de 170 cases. Através destes reconhecimentos, a ABRH-RS quer promover um movimento contínuo e positivo no mercado, inspirando outras empresas a implementarem boas ideias na área da responsabilidade social e valorizando o trabalho de seus colaboradores.

 

Para o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, o Top Ser Humano e o Top Cidadania formam uma marca que consagra empresas, organizações e pessoas que sabem como fazer gestão de pessoas. “A distinção colabora para o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas e do desempenho profissional”, afirma Kubaski. Em ambos os prêmio existem duas categorias para participação: organização, focado em projetos implantados em organizações; e conhecimento, direcionados para trabalhos, artigos, cases, de caráter técnico-científico. Para conhecer os detalhes e os requisitos para participação, acesse o site do Top.

 

Alcançado a marca de 25 anos do Top Ser Humano, a ABRH-RS desenvolve uma campanha especial para valorizar a divulgação da importante data. Foram reunidos na sede da instituição lideranças e representantes das empresas vencedoras durante todas as edições do Prêmio para que fosse registrada uma imagem comemorativa. Ao longo do ano, depoimentos destes executivos irão repercutir a importância e o impacto que o mérito teve na gestão das empresas.

 

A cerimônia para celebração das vencedoras acontece no dia 3 de outubro, no clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, e é uma grande noite festiva que reúne exemplos de liderança, gestão de pessoas e práticas cidadãs realizadas pelos times das organizações gaúchas.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais