CONGREGARH 2017 debaterá “A construção do futuro com valor”

Maior evento de gestão do Sul do país, a edição 2017 do CONGREGARH já tem data marcada, será realizada de 17 a 19 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS. Com o tema “A construção de um futuro com valor”, a ABRH-RS propõe uma ampla discussão sobre o que é essencial, o que é valor na humanidade, o que deve ser valorizado em produtos, serviços, organizações, trabalhos, nas relações e no mundo.

Para Crismeri Corrêa, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Inovação da ABRH-RS, a sociedade está diante de um pensamento de abundância, não mais de escassez. Um ambiente de rede e não de centralização. Pessoas lutando por colaboração e não por hierarquia. Movimentos de parceria e não de competição. Ferramentas para atribuir valor e não mais apenas para ter e manter um lucro. “Estamos em busca de um resultado para tangibilizar satisfação juntamente com lucratividade. Tudo isto representa a solidificação de uma mudança que veio para transformar as relações, a forma de trabalhar e a maneira de liderar pessoas, construindo um valor diferenciado”, destaca.

O congresso pretende trazer à tona um debate de ideias sobre como preparar os jovens para esse futuro que se encaminha. A expectativa é que muitas respostas poderão ser obtidas durante o evento, que proporcionará um espaço para repensar, criar e resignificar um futuro desejável, que tenha valor.

Mudança nos padrões de trabalho
Para Crismeri, muito possivelmente logo não haverá mais trabalho formal, o que não significa falta de oportunidade de trabalho atrativo e desafiador. As formas de trabalhos é que serão muito variadas, sem estabilidade, modificando os padrões pré–estabelecidos. A tecnologia também influenciará novos padrões, com mais trabalho remoto que consequentemente servirá à maior qualidade de vida. As transformações e avanços resultantes do mundo moderno facilitarão um trabalho mais autônomo com atividades diversas. O tempo disponível para o lazer será maior, as rotinas serão diferentes e as pessoas precisam estar preparadas para viver nesse novo jeito.

O Congresso
O CONGREGARH é o maior evento de gestão de pessoas do sul do país e traz conhecimento e informação na área do desenvolvimento de pessoas e organizações. O evento conta sempre com palestrantes renomados nacional e internacionalmente, apresentando ideias sobre o papel dos líderes em um mundo em constante transformação. O encontro se desenvolve através da apresentação, compreensão e aprofundamento do tema proposto.

 

Patrocínio Master: Unimed Porto Alegre | Patrocínio Diamante: Cenex e Uniodonto Porto Alegre
Apoio Institucional: Sistema FIERGS e PUCRS

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais