Como podemos construir um futuro com valor?

O mercado de trabalho está em constante transformação com o objetivo de desenvolver de um amanhã sustentável e com qualidade. Atualmente, priorizamos a abundância, não a escassez. Criamos ambientes de rede, não de centralização. Lutamos por colaboração, não hierarquia. Organizamos movimentos de cooperação, não de competição. Este cenário forma um novo conceito para atribuir valor na construção do futuro, atrelado a outras prioridades.

Este gancho será o tema principal a ser debatido no CONGREGARH 2017, maior evento de gestão do Sul do Brasil, que proporcionará um espaço para repensar, criar e resignificar o futuro para que este se torne o mais desejável e com valor. O encontro será entre os dias 17 e 19 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS. Para a vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Inovação da ABRH-RS, Crismeri Corrêa, o evento buscará discutir e abordar as formas como os novos profissionais devem se preparar, de que maneira os jovens devem ser instigados para construir este futuro, entre diversas questões envolvendo o assunto. “As formas de trabalhos serão muito variadas - sem estabilidade, modificando os padrões pré–estabelecidos -, o que não indica a falta de oportunidades. A tecnologia também influenciará novos padrões, com mais trabalho remoto que consequentemente servirá à maior qualidade de vida”, relatou.

O evento buscará falar com os jovens profissionais que serão os gestores e líderes responsáveis por fazer o futuro ser construído com valor. “Creio que trabalhar valores com foco neste público-alvo é uma necessidade que nós não podemos desviar. Colocar a relevância da ética, de uma humanidade mais harmônica, equilibrada, mais justa, que saiba compartilhar mais e que saiba cooperar, é o que vai gerar um futuro com diferente positivamente”, revelou o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski.

Confira o vídeo do presidente Orian Kubaski falando sobre o CONGREGARH 2017, e também veja todos os palestrantes confirmados no evento.

O investimento para o CONGREGARH 2017 está com valor reduzido até 31 de janeiro. Sócios e estudantes possuem desconto. Mais informações através do site do evento ou pelo e-mail congregarh@abrhrs.org.br.

 

Patrocínio Master: Unimed Porto Alegre | Patrocínio Diamante: Cenex e Uniodonto Porto Alegre
Apoio Institucional: Sistema FIERGS e PUCRS

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais