Cerimônia de entrega dos Prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania lota o Salão do Grêmio Náutico União

 

A ABRH-RS promoveu na quarta-feira (3/10) a cerimônia de entrega dos prêmios Top Ser Humano 2018 e Top Cidadania 2018. Reconhecidos como as mais cobiçadas e importantes distinções gaúchas na área de gestão de pessoas e cidadania, foram entregues 38 prêmios – 26 no Top Ser Humano, 10 no Top Cidadania, além dos prêmios Mérito e Personalidade. O Senac-RS conquistou o Prêmio Mérito, concedido para organizações que são premiadas no Top Ser Humano cinco vezes em um período de seis anos. Em 2018, o evento completou 25 anos e, neste período, premiou mais de 700 cases.

 

Durante a cerimônia, o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, recebeu uma homenagem, pelo seu o último evento Top como líder da instituição - em janeiro de 2019, Crismeri Delfino Correa assume a posição. “São presentes que o trabalho voluntário nos proporciona. Na minha estreia como presidente da ABRH-RS no Top, Deus estava programando realizações lindas. Hoje, na última cerimônia como líder da instituição, é a coroação de tudo que foi feito”, agradeceu Kubaski.

 

O Top Ser Humano foi criado em 1993 para reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha.

 

O vice-presidente sênior das divisões de Manutenção & Performance e Otimização de Processos Industriais da Sindus ANDRITZ, Luis Binotto, também foi homenageado como Personalidade Top Ser Humano 2018. “É com muito carinho e humildade que recebo este prêmio e agradeço a ABRH-RS por acreditarem que estou no nível de representatividade deste mérito”, afirmou Binotto.

 

A distinção foi concedida por sua atuação como líder na empresa que é certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Instituto Great Place to Work e que, em 2016, foi considerada a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul. A organização possui mais de mil colaboradores e está presente em 12 estados brasileiros. “O Personalidade Top Ser Humano é a representatividade da liderança íntegra que deposita na Gestão de Pessoas a crença para o desenvolvimento organizacional. Binotto, que esteve por mais de 10 anos à frente da Sindus ANDRITZ, é esta figura, pois seu sucesso baseia-se em um tripé composto por pessoas - ponto crucial do projeto -, tecnologia e satisfação dos clientes. Com diversas equipes espalhadas pelo Brasil, exalta-se a atuação de Binotto como líder para unificar um padrão cultural e de valores para o desenvolvimento do negócio”, justifica o presidente da ABRH-RS.

 

De 2007 até 2014 atuou como diretor-presidente da Sindus ANDRITZ, empresa que pertence ao Grupo ANDRITZ - que possui faturamento de seis bilhões de Euros e mais de 25.000 colaboradores, comercializando plantas, equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas, indústrias de celulose e papel, siderúrgicas, prensas automotivas, equipamentos para ração animal e para separação sólida e líquida nos setores público e privado. Atualmente, é responsável por duas divisões globais da empresa: Manutenção & Performance e Otimização de Processos Industriais. Esta última, baseada em tecnologia de Industrial Internet of Things (IIoT) ou Indústria 4.0, registra um crescimento de 169% em 2018, se tornando uma plataforma global de IIoT para todos os negócios do Grupo ANDRITZ.

 

Confira os vencedores do Top Ser Humano 2018 e Top Cidadania 2018.

 

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais