Autor de best-seller e referência de métodos ágeis participa do CONGREGARH 2019. Conheça Paulo Caroli!

Apaixonado por inovação, empreendedorismo e produtos digitais, Paulo Caroli é engenheiro de software. O cofundador da Agile&Lean é também autor do best-seller Lean Inception: Como alinhar Pessoas e Construir o Produto Certo. Neste livro, Paulo explica o método que desenvolveu para auxiliar líderes e organizações a colocar planos em ação, além de conceitos como o Minimum Viable Product e o Lean Startup.

 

Paulo Caroli é referência internacional no mercado de tecnologia da informação e arquitetura de softwares, com experiência de mais de 20 anos de atuação nas mais diversas companhias no Brasil, Estados Unidos, Índia e América Latina. A ThoughtWorks, organização na qual Caroli é consultor principal, é uma empresa focada no desenvolvimento de softwares com o objetivo de revolucionar a indústria de TI e possui 40 escritórios em 14 países.

 

 

Em entrevista ao Canal do Youtube Papo Ágil, Paulo Caroli explica e debate sobre metodologias ágeis, gancho principal do CONGREGARH 2019, maior congresso de Gestão de Pessoas do Sul do Brasil. Na oportunidade, o palestrante trará sua experiência na organização de equipes para aumento de resultados e desenvolvimento de produtos, assim como outras experiências e ideias em sua área. Para participar, faça sua inscrição em www.abrhrs.com.br e aproveite os preços promocionais. Garanta já sua presença!

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais