Atuação em prol do desenvolvimento da Gestão de Pessoas - Orian Kubaski | ABRH RS

Atuação em prol do desenvolvimento da Gestão de Pessoas - Orian Kubaski

 

Estamos concluindo duas gestões à frente da ABRH-RS. Nestes últimos seis anos, desenvolveu um trabalho árduo e ao mesmo tempo recompensador. Disseminamos tendências, capacitamos profissionais de RH e lideranças, além de ampliar a atuação da instituição em todo o Rio Grande do Sul. Muito embora, tenhamos convivido com a pior crise econômica pela qual já passou nosso país, a Gestão de Pessoas nunca esteve tão em evidência no meio empresarial. Neste cenário conseguimos manter nosso protagonismo e sobreviver em um ambiente econômico tão antagônico.

 

Empresas atuam em prol de um ambiente agradável e saudável para que os colaboradores sintam-se engajados e entreguem mais produtividade e melhores resultados. Aprimoramos nossos produtos e serviços, como a consolidação do CONGREGARH Conexão, em Passo Fundo. Foram três edições muito bem sucedidas em parceria com a UPF. Ampliamos as edições dos Fóruns de Gestão e Liderança e estendemos estes eventos ao interior do Estado, cidades como Novo Hamburgo, Santa Maria e Passo Fundo nos proporcionaram plateias superiores a 1000 participantes nestes eventos. Nossos parceiros, com destaque para o Grupo Sinos em Novo Hamburgo e a Prática em Passo Fundo, foram decisivos para este sucesso.

 

Remodelamos e fortalecemos o Café Conosco, sendo realizadas 36 edições nos últimos três anos com pleno sucesso. O CONGREGARH em Porto Alegre, o Top Ser Humano e Cidadania, os Fóruns de Relações Trabalhistas, os Cursos Abertos e In Company, os Grupos de Estudo e a ABRHestágios, mantiveram sua força e brilho entre as ações desenvolvidas pela instituição. Outro marco foi a mudança de nossa sede para o prédio da AMRIGS, em que reduzimos custos e ampliamos os espaços aos nossos associados e clientes, bem como a ampliação de nossos sistemas de gestão informatizados e nossa governança corporativa. Mantivemos a fidelidade de nossos parceiros, apoiadores e patrocinadores de Gestão, eles são indispensáveis e esperamos ter contribuído para o sucesso deles.
 

Enfim, agradecer a Deus é o que nos resta, especialmente, pelo grupo de profissionais que fazem o dia a dia da associação acontecer e pelo corpo de voluntários que compuseram a Diretoria Executiva e os Conselhos de Administração e Fiscal. Pessoas dedicadas, especialistas e com integridade de caráter, permitiram que chegássemos até aqui com a saúde organizacional e financeira que soubemos conquistar.

 

Por fim, destacamos que o sucesso e a continuidade de nosso trabalho associativo estão fundamentados no diferencial das pessoas, pois com elas, independente da complexidade e dos desafios que se apresentam, avançamos, crescemos e nos fortalecemos. Prova disto está na transição de gestão e na continuidade do trabalho
da ABRH-RS, que no próximo triênio estará sob o comando da Presidente eleita, Crismeri Delfino.
 

De todas as minhas alegrias à frente da Seccional do RS, fazer a passagem da presidência para minha amiga e companheira Crismeri Delfino Correa, me parece a mais importante. Fazer um sucessor à altura da organização que presidimos é um grande desafio e saber que temos o privilégio de entregar a gestão do próximo triênio (2019/2021) nas mãos de alguém com a competência, o empenho e a motivação de Crismeri, não tem preço.
 

Que venha uma nova gestão e uma equipe renovada, que nos traga mais inovação, visibilidade, crescimento e novos ares, sem perder o espírito do voluntariado que nos faz tão grandes.

 

Vida longa e muitas conquistas para a maior instituição associativa de RH do Rio grande do Sul.

 

Mantenedores

Apoiadores institucionais