ABRH-RS realiza o X Fórum de Relações Trabalhistas com o tema Home Office

O Home Office busca um aumento na produtividade e do bem-estar do funcionário. Segundo o levantamento feito pela Top Employers Institute, 14% das empresas brasileiras adotaram este modelo em 2014. Até 2020, aproximadamente 90% das organizações devem oferecer aos funcionários alguma modalidade de trabalho à distância, segundo a empresa de tecnologia Citrix. 

Neste ano, a Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) realizará o X Fórum de Relações Trabalhistas com o tema “Home Office (Teletrabalho): Uma Solução Legal”. O evento contará com a participação de Carlos Eduardo Cavequi, Cesar Pasold e de Clocemar Lemes Silva.

Pasold é formado em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É membro Fundador da Comissão de Direito Empresarial da OAB/SC e vice-presidente da Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial (REDEJUR). Cavequi é paulistano e possui mais de 25 anos de atuação na área de RH. Atualmente é o gerente de RH na Edenred, multinacional francesa com atuação no Brasil. Clocemar Lemes é Juiz do Trabalho, titular da 2ª Vara do Trabalho de Estrela-RS, e possui especialização em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário. 

As inscrições para o X Fórum de Relações Trabalhistas devem ser feitas através do email. O evento acontece no dia 7 de abril, no Centro de Eventos da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311), para sócios e não sócios. Mais informações no site ou pelo (51) 3254-8254. 
 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais