ABRH-RS promoverá grandes eventos em junho


A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul promoverá dois grandes eventos no mês de junho. O primeiro será o Colóquio Gestão Pública, cujo tema será “Intraempreendedorismo na carreira pública”. O debate será realizado no dia 7 de junho e colocará em pauta as barreiras que um empresário individual enfrenta diante das características de instituições públicas, além das possibilidades de desenvolvimento deste segmento no setor estatal. O encontro será na sede da ABRH-RS – Av. Ipiranga, 5311.

A psicóloga e diretora da Potenciale Gestão de Pessoas, Andréa Abs de Agosto, será a palestrante do Colóquio. Graduada em Psicologia pela PUCRS, a executiva possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente, ministra aula em três instituições de ensino superior e é consultora de empresas em treinamento, desenvolvimento, recrutamento, seleção e coaching. 

O segundo grande momento será o Café Conosco. Desta vez, o tradicional debate contará com a presença da palestrante Dulce Magalhães, e acontecerá no dia 16 de junho, na Casa de Eventos Dibasi – Rua Cairú, 1487. A sexta edição de 2016 terá como tema a “Excelência em Tempos de Crise”.

Dulce é Ph.D. em Filosofia, com foco em planejamento de Carreiras pela Universidade Columbia (EUA), e Mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres (ING). Pós-graduada em Marketing pela ESPM-SP, a palestrante é a representante brasileira no Seminário de Comunicação da UNESCO, nos Estados Unidos. Além do extenso currículo, Dulce ainda possui especialização em Educação de Adultos pelas Universidades de Roma (ITA) e Oxford (ING).

Ambos os eventos são gratuitos. As inscrições para o Colóquio devem ser confirmadas até o dia 02/06. Já os interessados em participar do Café Conosco, exclusivo para sócios da ABRH-RS, precisam confirmar presença até o dia 16/06. Mais informações no site ou pelos telefones (51) 3254-8200 e (51) 3254-8265.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais