ABRH-RS promove XIII Fórum de Relações Trabalhistas

No dia 12 de abril, no auditório da AMRIGS, evento debaterá sobre como a reforma trabalhista vai afetar o cotidiano das organizações.

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) promove o XIII Fórum de Relações Trabalhistas. O tema dessa edição será Reforma Trabalhista na prática. O evento acontecerá na quinta-feira, 12 de abril, das 13h45 às 18h, no Auditório da AMRIGS, Av. Ipiranga 5311 – Porto Alegre/RS. As inscrições podem ser feitas aqui pelo site. Mais informações pelo e-mail eventos@abrhrs.org.br ou pelo telefone (51) 3254-8254.

 

O Fórum contará com apresentação de case, palestras e debate. A palestra de abertura será realizada por Gustavo Souto Polese, Gerente Jurídico do Grupo Randon. Polese apresentará a palestra “A reforma trabalhista na prática empresarial”. Já os juízes Alexandre Schuh Lunardi e Eduardo Duarte Elyseu dissertarão sobre “As decisões judiciais pós-reforma trabalhista”. Por fim, o advogado e consultor empresarial, César Pasold, ministrará a palestra “Os aspectos jurídicos-formais para aplicar a reforma trabalhista”.

 

O Fórum de Relações Trabalhistas foi criado em 2004 e já abordou temas importantes, como: assédio moral, gestão em saúde e segurança do trabalho, controle eletrônico do ponto e doenças psíquicas no trabalho.

 

PROGRAMAÇÃO

13h30 – Credenciamento

13h45 – Abertura

14h – 14h50 – “A reforma trabalhista na prática empresarial” – Case Randon com Gustavo Souto Polese

14h50 – 15h40 – “As decisões judiciais pós-reforma trabalhista” – Como a

reforma está influenciando os espaços judiciais, com os juízes Alexandre Schuh Lunardi e Eduardo Duarte Elyseu

15h40 – Coffee Break

16h10 – 17h – “Os aspectos jurídicos-formais para aplicar a reforma

trabalhista” – As exigências contratuais e documentais decorrentes da nova CLT, com César Pasold

17h – Debate

18h – Encerramento

 

 

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Gustavo Polese - Gerente Jurídico, Tributário, de Relações Trabalhistas e Sindicais Corporativo do Grupo Randon. Professor em Cursos de Pós-Graduação no INSPER/SP e em outras instituições de ensino superior. Atua como Gerente Jurídico Corporativo de empresas nacionais e multinacionais desde 1998, além de já ter exercido a atividade de consultoria pro-bono no Escritório de Advocacia Hunton & Williams em Nova Iorque, Estados Unidos. É membro efetivo da Comissão de Relações Trabalhistas do SIMECS - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul.

 

Alexandre Schuh Lunardi - Graduação em Direito pela PUC em 30/1/1990. Advogado Trabalhista entre 1990/1994. Posse como Juiz do Trabalho (TRT 4r) em 30/01/95. Juiz Titular da 2ª Vara de Novo Hamburgo.

 

Eduardo Duarte Elyseu - Juiz da 1ª Vara do Trabalho de Porto Alegre (RS)

 

César Pasold - Sócio do Marcelo Tostes Advogados, Advogado Militante e Consultor Empresarial, Membro da Câmara de Relações Trabalhistas da FIESC, Membro Fundador da Comissão de Direito Empresarial da OAB/SC, Gerente Regional do Instituto Brasileiro De Governança Trabalhista em SC, ex-Vice-Presidente da REDEJUR - Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial, membro da Associação Catarinense de Advogados Trabalhistas - ACAT, Presidente do Conselho Deliberativo do IASC - Instituto dos Advogados de Santa Catarina.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais