ABRH-RS promove XII Fórum de Relações Trabalhistas

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) promove o XII Fórum de Relações Trabalhistas. O tema dessa edição será Impactos da Reforma Trabalhista. O evento acontecerá no dia 14 de setembro, das 9h às 18h, em Porto Alegre. As inscrições são limitadas.

 

O Fórum contará com especialistas palestrando sobre o tema. A palestra de abertura será realizada pelo gerente regional do Instituto Brasileiro de Governança Trabalhista em Santa Catarina, advogado, consultor empresarial e membro da Câmara de Relações Trabalhistas da FIESC, César Pasold.

 

Ainda haverá a palestra do diretor Jurídico da ABRH Brasil e conselheiro do Comitê de Relações do Trabalho da CNI e da FIESP, Wolnei Ferreira; do Juiz Trabalhista Titular da 2ª Vara de Novo Hamburgo, Alexandre Schuh Lunardi; de André Jobim, advogado e professor em graduação e pós-graduação na área de Direito em diversas universidades. Por fim, está programado um debate entre os palestrantes e participantes para sejam abordadas dúvidas dos presentes.

 

O Fórum de Relações Trabalhistas foi criado em 2004 e já abordou temas importantes, como: assédio moral, gestão em saúde e segurança do trabalho, controle eletrônico do ponto, doenças psíquicas no trabalho e homeofice. Inscrições e informações pelo e-mail eventos@abrhrs.org.br e telefone (51) 3254.8254.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais