ABRH-RS promove Black December

 

O Black December promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) dará 20% de desconto para todos os cursos do Formação 2018. Há diversos temas ligados ao desenvolvimento de lideranças e recursos humanos, como Educação Corporativa, Gestão da Comunicação Interna e Endomarketing, Legislação do Trabalho – Pós Reforma Trabalhista, entre outros.

 

Com o objetivo de capacitar os profissionais para atuar em diferentes áreas, as aulas aliam teoria e prática. Ministradas por profissionais reconhecidos no mercado, oferecerem uma formação de excelência e possibilitam a troca de experiências entre os participantes. Assim, os cursantes poderão utilizar o conhecimento adquirido para ampliar os horizontes, conhecer novas possibilidades e conquistar espaços diferenciados.

 

Para participar da promoção, as inscrições – que já estão abertas – devem ser feitas até o dia 31 de dezembro. Mais informações no e-mail formacao@abrhrs.org.br, pelo telefone (51) 3454-8256 ou através do site www.abrhrs.org.br.

 

Clique aqui, confira os próximos cursos de 2018 e garanta sua participação.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais