ABRH-RS e Efeito Mais promovem Fórum em Santa Maria para debater Negócios, Carreira e Propósito de Vida

 

Conforme o cenário de mudanças constantes no mercado de trabalho e na própria sociedade como um todo, os debates sobre redirecionamento de carreira e novos modelos de negócios estão muito presentes. Além disto, as pessoas questionam o que seria o sucesso profissional e de que maneira ele poderia contribuir com o propósito de vida estipulado por cada um.

 

Clóvis de Barros Filho participou do Programa The Noite, com Danilo Gentili. Acompanhe a entrevista e conheça melhor o palestrante.

 

Pensando nisso, a ABRH-RS, em parceria com a Efeito Mais, promoverá o Fórum Gestão e Desenvolvimento, em Santa Maria. Com palestrantes de renome nacional, o evento será realizado no Park Hotel Morotin - BR-287, 1981 -, dia 29 de agosto, a partir das 18h. As apresentações ficarão por responsabilidade do professor e filósofo, Clóvis de Barros Filho; da psicóloga, Ligia Nery; e do publicitário e relações públicas, Luis Rasquilha. Será proposta uma discussão sobre como estar preparado para encarar as exigências de um mercado cada vez mais competitivo e equilibrar a busca pela realização com qualidade de vida.

 

Confira a programação do evento e conheça mais sobre os palestrantes:

 

18h – NeuroMarketing nos Negócios! Os avanços da ciência no conhecimento do cérebro e seus impactos nas estratégias de Empresariais de marketing e vendas, com Luis Rasquilha

Publicitário e Relações Públicas. Tem o MBA do ISCTE e é pós-graduado em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa. Atualmente é diretor de marketing da Marketeer, Partner/Diretor Geral da LPR Brand e Consulting/Diretor de Planejamento da Float Publicidade. É docente titular no INP e convidado no GIEM/ ISCTE, ESTG Leiria e ESCE Setúbal.

 

19h – TEDx sobre Gestão de Carreira, com  Ligia Nery

Especialista em Psicologia Organizacional e em Administração de Recursos Humanos. Psicóloga, tem 30 anos de experiência empresarial ligada à seleção de executivos e à orientação de carreiras. Fundadora e Diretora da DCO Desenvolvimento de Carreiras e Outplacement, dirigida à gestão estratégica de carreira para empresas e profissionais. Certificada como Coach pelo padrão ICF – International Coaching Federation, para Coaching Executivo e Life Coaching e Líder Coach. Dentre seus principais clientes estão Grupo RBS, PUC-RS, Lojas Renner, Artecola, Sicredi, Dell, Grupo Gerdau, Johnson Controls, Vivo, Vonpar, dentre outros. Conselheira da ABRH-RS.

 

19h30min – A Vida que Vale a Pena ser Vivida, com Clóvis de Barros Filho

Jornalista e professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Autor dos livros "Felicidade ou Morte", "A vida que vale a pena ser vivida", "Somos todos canalhas", "A filosofia explica as grandes questões da humanidade", "Corrupção: Parceria degenerativa", "Ética e vergonha na cara!" e "O Executivo e o Martelo: reflexões fora da caixa sobre ética nos negócios".

 

Mais informações pelos telefones da ABRH-RS (51) 3254.8200 e Efeito Mais (55) 3028.6300. As inscrições podem ser feitas no site da ABRH-RS.

 

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais