Café Conosco Novembro

 

O Café Conosco é um debate direcionado aos profissionais que convivem na sua rotina com a tomada de decisões importantes. Nele, convidados nos trazem seus relatos e contam aos participantes seus segredos de como contornar situações diversas no dia-a-dia das empresas, tomando um café da manhã em clima bem descontraído.

 

Informações e inscrições:

(51) 3254.8265
socios@abrhrs.org.br

 

Data:
21/11/2017
8h15 às 10h
Local:
Sede ABRH-RS
Público Alvo:
Todos
Investimento:
Gratuito e exclusivo para sócios da ABRH-RS

 

PROGRAMAÇÃO

21 de Novembro

08h30 às 10h00

Dialogar sobre a gestão da complementariedade nas equipes, os conflitos advindos destas divergências e a capacidade de inovação.

Olhar para a Gestão de Pessoas, a empatia, a inteligência emocional, a negociação e a exigência da flexibilidade cognitiva do líder e das equipes para aprendizagem continuada em ambientes acelerados. Competências exigidas para 2020.

Conversar sobre o desenvolvimento de equipe. O desafio da integração. A criatividade e a habilidade de resolução de problema que implica na oportunidade de crescer a partir da diferença e da divergência e por vezes, do conflito.

Dialogar sobre atuar na solução e não no problema. Na relação e não no conflito. Na boa tratativa e não na evitação. É trabalhar por uma Cultura Forte que vem das pessoas. O autoconhecimento, o empoderamento e a integração.

 

Paula Basso

Especialista e Diretora de Relacionamento da Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos - SBDG. Mentora e Sócia Fundadora da Caminhare. Psicóloga e Consultora de Empresas. Professora da Fundação Dom Cabral; Trainer em Programação Neurolinguística, Máster Practitioner em Terapia da Linha do Tempo, Máster Practitioner em Hipnose Ericksoniana, MBA em Administração Global pela Universidade Independente de Lisboa, Formação em Terapia Familiar Sistêmica pelo Intercef; Formação em Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Professional Coach; Leader Coach e Executive Coach pela International Associationof Coaching Institutes; com habilitação para utilização e devolutiva dos instrumentos de Análise de Perfil Comportamental – DISC; MBTI; Competências – ASSESS SYSTEM e Inteligência Emocional – SIX SECOND. Formação em Terapia Cognitiva pelo Instituto de Terapia Cognitiva ITC, São Paulo. Atua com desenvolvimento executivo.

Mantenedores

Apoiadores institucionais