16º Fórum de Gestão de Pessoas

O Fórum de Gestão de Pessoas é um evento que reúne experiências nacionais de Gestão de Pessoas. Um importante encontro onde são discutidas novas e melhores práticas da área. Criado em 2002, o Fórum de Gestão de Pessoas já abordou temas como Atração e retenção de talentos, Coaching, Lealdade, Superação, Equipes criativas, Liderança, trazendo palestrantes renomados como Vicky Bloch, Lars Grael, Pedro Mandelli, Mário Sérgio Cortella, Roberto Justus, Clóvis de Barros Filho, Paulo Storani, Paulo Barros, Caco Barcellos, entre outros.

Evento direcionado para gestores de pessoas, líderes, consultores, empresários e profissionais da área de recursos humanos.

 

 

Pagamento com cartão de crédito:

 

Informações:

eventos@abrhrs.org.br
51 3254.8254

 

Ingressos nos pontos de venda físico:

Sede da ABRH-RS: Av. Ipiranga, 5311, conj. 301, Porto Alegre/RS | 51 3254.8258
Universidade Feevale Novo Hamburbo: Campus II Rua Coberta | 51 3271.1208
Bourbon Shopping Novo Hamburgo: Av. Nações Unidas, 2001, 2º piso
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, 80/301, Porto Alegre/RS

Unimed Vale dos Sinos Cigam Concisa Exatus Contabilidade REP Seguros Laser ABRH-RS Grupo Sinos

Data:
22/08/2017
13h30 às 18h15
Local:
Teatro da Feevale - Novo Hamburgo/RS
Público Alvo:
Dirigentes, executivos e profissionais qualificados que fazem a gestão de pessoas. Consultores,...
Investimento:
2º Lote: R$140 - 20% de desconto para sócios ABRH-RS, Cartão Assinante Grupo Sinos e Colaboradores e Cooperados Unimed Vale do Sinos.

 

PROGRAMAÇÃO

22 de Agosto

12h30
CREDENCIAMENTO
13h30
ABERTURA
13h45

Diretor da ENTHEUSIASMOS CONSULTORIA EM TALENTOS HUMANOS; Consultor Organizacional e Educacional especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, trabalhando dentro do modelo de Competências com foco em Desempenho; Conferencista Nacional, indicado 7 vezes ao TOP 5 do prêmio Top of Mind de Recursos Humanos; Coach certificado pelo ICC – International Community Coaching (Lambent do Brasil); Docente da FGV-SP: MBA Gestão Estratégica e Econômica de Pessoas; Condecorado como “Empreendedor RH 2016” pelo Grupo Gestão RH; Service Design Sprint Manager; Coach certificado pelo ICC – International Community Coaching (Lambent do Brasil); Co-idealizador do projeto “Café Insights”- momento para aprimorar a Gestão Estratégica do Conhecimento; Autor dos livros “Gestão da Singularidade: alta performance para equipes e líderes diferenciados”, “Resiliência: a transformação como ferramenta para construir empresas de valor“ (Editora Gente 2008) e Supere: a arte de lidar com as adversidades” (Gente – 2004); Colaborador da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos e da ABTD -Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento.

14h45
INTERVALO
15h15

Gabriel Gomes
Formado em Comunicação Social pela PUCRS, é publicitário, empreendedor social e um entusiasta de projetos paralelos. Atualmente, coordena a área de novos projetos na Shoot The Shit, um estúdio criativo de comunicação que cofundou em 2010. Acredita no poder das ideias simples para transformar a sociedade positivamente. Além disso, é professor da Perestroika no curso de comunicação Fractal e palestra pelo Brasil falando sobre temas como economia colaborativa, negócios sociais, comunicação de causas e criatividade. Foi membro do Global Shapers Community. É membro da rede Red Bull Amaphiko.

 

Daniel Raul Randon
Vice-presidente de Administração e Finanças da Randon. Formado em Engenharia Mecânica e MBA na Universidade de Chicago. Iniciou suas atividades nas Empresas Randon no ano de 2000, como Analista de Planejamento de Negócios na Randon Participações S/A, após um período de estágio nas empresas do grupo, bem como em outras empresas nacionais. Em 2001, assumiu o cargo de Gerente de Unidade de Negócios na Randon Implementos S/A, sediada em São Paulo. Em 2006, foi eleito Diretor Administrativo, Financeiro e RH da Fras-le S/A. Em 2008, passou a ocupar o cargo de Diretor Superintendente e de Relações com Investidores passando a integrar o Comitê Executivo das empresas Randon. Em 2010, passou ao cargo de Diretor Presidente e de Relações com Investidores da Fras-le. Recentemente, passou a acumular também o cargo de Diretor Vice-Presidente de Administração e Finanças da Randon S/A. Paralelo às suas atividades nas empresas Randon, integra o Comitê de Gestão de Líderes Empresariais da Região Sul - LIDE SUL e faz parte do Conselho da Laureate no Sul (UniRitter, Fadergs e FAPA); em 2017 assumiu a presidência do Conselho Diretor do PGQP. Colabora também com uma coluna mensal no Jornal Zero Hora.

 

MEDIADORA:

Maria Cristina Bohnenberger - Professora e pesquisadora da Universidade Feevale, com doutorado em Economia e Gestão pela Universidade das Ilhas Baleares – Espanha, mestrado em Administração pela PUC-Rio e graduação em Administração de Empresas pela UNISINOS. Possui experiência como consultora nas áreas de gestão da qualidade e recursos humanos com ênfase na liderança, no comportamento organizacional e no empreendedorismo.

16h45

Historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP.  É convidado de programas como o Jornal da Cultura e Café Filosófico. Escreveu em autoria ou co-autoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil, como “Verdades e Mentiras”; “Felicidade ou Morte”; “Pecar e Perdoar”; “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”; “História dos Estados Unidos “ e “Conversas com um jovem professor”. É membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país. É colunista fixo do jornal Estadão e tem participações semanais nas rádios e canais de TV do grupo Bandeirantes. Seus vídeos e frases circulam pela internet com grande popularidade.

18h15
ENCERRAMENTO

Mantenedores

Apoiadores institucionais