Instrutores e Facilitadores

A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - Y
Vanessa Stechow

Psicóloga. MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Estratégia, Didata em Dinâmica dos Grupos (SBDG) e qualificação como Analista PDA (Personal Development Analysis). Formação Internacional em Coaching Executivo Organizacional - Metodologia Ontológica Transformacional com Leonardo Wolk, em Líder Coach pelo ICI e The Coaching Clinic – Corporate Coach U. Formação em Coaching de Equipes com John Leary-Joyce (Academy of Executive Coaching - Inglaterra), Curso de Coaching de Equipe com Áurea Castilhos e Cursos de Aprofundamento sobre Coaching com Rosemary Napper (Inglaterra).  Formação em Gestalt-Terapia (Gestalt Centro). Especialização em Terapias Comportamentais Contextuais (CEFI/CIPCO). Formação complementar em Terapia Comportamental Dialética (DBT) e Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT). Treinamento Intensivo em DBT PE (Protocolo de Exposição Prolongada da DBT para TEPT). Treinamento Intensivo em DBT pela Behavioral Tech. Atua como Terapeuta na área clínica com adultos, adolescentes e casais com enfoque nas Terapias Contextuais. É membro da Equipe CEFI Contextus. Como Consultora e Coach atuou 25 anos nas áreas de desenvolvimento de indivíduos, líderes, equipes e  grupos.  Foi docente nas Universidades PUCRS (1999), Universidades Integradas Cândido Rondon/M (2001) e La Salle Businnes School/RS, no MBA de Gestão de Pessoas e Liderança Coach (2015 e 2016). É Coordenadora e Facilitadora da Formação em Dinâmica dos Grupos - SBDG. Idealizadora e Facilitadora da Jornada do Sentir Humano Espiritual junto com Ale Moesch desde 2017.

Victoria Becker

Atua há 16 anos no segmento de Tecnologia, sendo os últimos 9 anos dedicados a Talent Acquisition, atendendo grandes clientes como Agibank e HP Brazil. Foi tech recruiter no Sicredi por 3 anos e atualmente é Head de Pessoas e Cultura na GX2. 
Com passagem por áreas de Gestão de Pessoas, PMO, Fábrica de Software e Relacionamento com o cliente, possui uma visão ampla do negócio e das peculiaridades do mundo tech.
Bacharel em Administração de Empresas com Especialização em Liderança, Coaching & Gestão de Pessoas e em Docência do Ensino Superior.

Vivian Faria Corrêa

Mestre com Dupla Titulação em Gestão e Negócios pela Unisinos e Université de Poitiers. Tema de Estudo - Paradozos de Curto e Longo prazo no processo de tomada de decisões. Psicóloga pela PUCRS com formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, MBA em Direito da Economia e da Empresa pela FGV e Pós-Graduação em Gestão Empresarial pela UFRGS. Formação em Psicologia Positiva pelo Instituto Brasileiro de Psicologia Positiva, formação em Gestão Estratégica em Neurocências, Especialicação em Coaching & Mentoring - Instituto Dy Crescere Personas. Formação como Conselheira de Administração e ESG pelo IBGC(Instituto Brasileiro de Governança Corporativa). Longa experiência em posições executivas na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional em grandes Grupos de Varejo e Indústria, como WEG S.A. (Trafo), Grupo Panvel, Companhia Sul Americana de Distrinuição e Grupo IMEC. Docente convidada em MBAs da PUC(RS, PR e Campinas) e Univates, entre outras. Facilitadora de formações de Gestão e Liderança na ABRH-RS.

Patrocinadores de Gestão

Apoiadores institucionais