ABRH RS | Associação Brasileira de Recursos Humanos

Cursos Abertos de Recursos Humanos
Gamificação como Estratégia de Apoio aos Negócios

Próxima data:
08/08/2018

Horário:
Das 18h às 22h
Local:
Porto Alegre
Público alvo:
O curso aplica-se a qualquer público interessado em utilizar a gamificação como estratégia...
Investimento:
Sócio: R$ 195,00
Não Sócio: 278,00
Instrutores:
Elenise Rocha

Objetivo:

O curso de extensão Gamificação como Estratégia de Apoio aos Negócios aborda um fenômeno emergente, a gamificação, que é caracterizada por ser uma prática que além de fornecer uma representação precisa de uma realidade, apoia as organizações para identificar as propriedades, processos e desempenho de eventos complexos. Contudo, a proposição básica de utilização da gamificação contém, naturalmente, elementos que permitem melhorar a criatividade, a aprendizagem e a participação além de proporcionar um feedback imediato, podendo ser aplicada como Estratégia de Apoio aos Negócios.

 

Carga horária:

4 horas.

 

Metodologia:

Trabalhar conceitos e demonstrar práticas sobre o processo de uso da gamificação. Conscientizar sobre as etapas do processo de implementação e demonstrar o potencial uso e resultados advindos da sua aplicação no ambiente de negócios.

 

Conteúdo Programático:

  •     A origem da gamificação.
  •      A aplicação da gamificação nos processos organizacionais.
  •      Benefícios da Gamificação
  •      Mecânicas, Dinâmicas e Elementos da gamificação.

Formas de pagamento:

  • 4x Cartão de crédito VISA/Mastercard
  • Empenho / Permuta

Observações:

Conforme o Contrato de Prestação de Serviços, a ABRHRS se reserva o direito de alterar a data de início do curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à execução da metodologia didático-pedagógica, sendo garantida ao Aluno a devolução das quantias pagas ou revertidos em créditos para realização de cursos abertos que a instituição oferece. Adicionalmente, a ABRHRS se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o aluno ou na redução da carga horária total.

Mantenedores

Apoiadores institucionais